Os melhores Atomizadores Sub-Ohm para uma experiência de vape intensa - Guia atualizado

Afinal, o que diferencia o atomizador sub Ohm dos outros modelos?

O primeiro é conhecido por produzir nuvens mais intensas de vapor e proporcionar várias outras experiências únicas de vaporização. Por essa razão, tem ficado mais popular e chamado atenção dos vapers.

Mas é importante conhecer melhor sobre esse modelo de atomizador e as características que ele tem para saber se ele se adapta ao seu gosto ou não.

Então, descubra agora o que é um atomizador sub Ohm, quais diferenciais oferece e os melhores que você pode encontrar por aí!

O que é um atomizador sub Ohm?

O atomizador sub Ohm é um dispositivo utilizado em vapes e pods que tem a resistência da bobina, também conhecida como coil, menor do que 1 Ohm. Normalmente, o valor varia entre 0,1 a 0,9 Ohm.

A principal função dessa parte dos cigarros eletrônicos é converter os líquidos em vapor para que seja possível ter a experiência da vaporização.

Neste sentido, o atomizador tem responsabilidade por outros fatores, como:

  • quantidade de vapor produzida;
  • entrega de sabor e aroma;
  • controle do fluxo de ar que entra no dispositivo;
  • conter a bobina que vai esquentar o líquido para transformar em vapor.

A grande diferença entre o atomizador sub Ohm para os que têm resistência mais alta está na quantidade de vapor que eles são capazes de produzir.

É comum que o dispositivo sub Ohm produza mais calor e, consequentemente, vapor do que os que possuem um nível maior de resistência.

Falaremos melhor sobre os diferenciais do atomizador com a resistência menor do que 1 Ohm a seguir!

5 diferenciais dos atomizadores sub Ohm

Por ter a resistência da coil menor do que 1 Ohm, esse modelo de atomizador possui diversas características que as destacam no mercado como uma opção que os vapers costumam gostar.

Vale a pena conhecer melhor sobre esse dispositivo para você fazer uma escolha adequada e alcançar uma melhor personalização.

Para te ajudar, listamos os principais diferenciais desses atomizadores:

1. Baixa resistência

Como mencionamos antes, o nome “sub Ohm” é referente a baixa resistência que esses atomizadores têm, que é menor do que 1.

Essa é uma das principais características do dispositivo, que é capaz de gerar mais calor e, assim, produzir mais vapor.

No geral, isso deixa a experiência da vaporização mais intensa, o que costuma chamar atenção de vapers mais experientes.

Atomizadores sub Ohm: saiba o que são e conheça os melhores

2. Fluxo de ar ajustável

Outro diferencial do atomizador sub Ohm é que grande parte deles é elaborada com opções de controle de fluxo de ar ajustáveis.

Dessa forma, os vapers conseguem personalizar com mais facilidade o quanto de ar que entra no atomizador, o que influencia na densidade e experiência da vaporização como um todo.

3. Maior potência

Justamente por ter a resistência da bobina mais baixa, o atomizador consegue operar em potências mais altas.

Logo, esse nível de potência maior consegue esquentar mais a coil, que entra em contato com o líquido e o transforma em vapor com mais facilidade e quantidade.

É interessante ressaltar que a junção da alta potência com uma maior quantidade de vapor produzido pode resultar em um sabor mais intensificado. Ou seja, o vapor fica mais carregado do aroma do juice, o que aumenta o gosto na hora de vaporar.

Esse detalhe costuma chamar bastante atenção de vapers que gostam de aproveitar a experiência gustativa da vaporização.

4. Design de bobina dupla ou múltipla

Além de terem a resistência da coil menor do que 1 Ohm, esse tipo de atomizador pode ter o design de bobina dupla ou múltipla.

Mas no que exatamente isso influencia?

Simples, essas bobinas, sejam duplas ou múltiplas, aumentam a superfície de contato aquecida com o líquido. Então, isso estimula uma produção de vapor maior, bem como um sabor mais intensificado.

Aqui vale a pena destacar que a bobina é um dos dispositivos mais importantes para uma vaporização agradável, visto que são responsáveis pelo aquecimento elétrico do vape.

Neste sentido, uma dica é procurar sempre pelas melhores coils de vape para aproveitar ao máximo a experiência.

5. Maior consumo de líquido

Os atomizadores com resistência abaixo de 1 Ohm também tendem a ter um maior consumo de líquido, uma vez que produzem uma quantidade mais alta de vapor.

Outra razão disso é que esses dispositivos costumam ter bobinas maiores, isto é, com superfícies mais amplas. Como explicamos no tópico anterior, isso contribui para uma produção de vapor mais intensa e um consumo maior do líquido.

Quais são os melhores atomizadores?

Atomizadores sub Ohm: saiba o que são e conheça os melhores

Agora que você entende o que é atomizador sub ohm, vamos falar sobre os melhores modelos!

O melhor para comprar, na verdade, vai depender das suas preferências e orçamentos. Mas separamos alguns que se destacam para você conhecer:

  • atomizador sub Ohm Vaporesso NRG tank: possui uma capacidade de líquido grande e várias bobinas para personalizar;
  • atomizador Uwell Aeglos sub Ohm tankpod: modelo potente, com coils prontas e é compatível com vaporizadores de pino 510;
  • Geekvape atomizador zeus X2 mesh RTA Tank: conta com design inteligente e recursos avançados para experiências de vaping aprimorada;
  • atomizador sub Ohm Vaporesso iTank: confeccionado com aço de primeira linha e com três entradas para fluxo de ar, o que contribui para uma melhor liberação de sabor.
  • Freemax Fireluke 2 atomizador: contém o design fácil e prático, o que ajuda na hora de recarregar, e produz nuvens grandes de vapor com ótimo sabor.

Quer encontrar as melhores opções de atomizadores em um só lugar? Conheça o Clube do Vapor!

Somos referência de qualidade dentro da categoria Vape Shop por fornecer produtos originais e diferenciados.

Confira o catálogo do Clube do Vapor e tenha acesso aos melhores produtos vape!

Conclusão

Depois de ler este conteúdo, você já sabe o que é atomizador sub Ohm e que a principal característica dele é oferecer uma resistência menor do que 1 Ohm.

Isso contribui para uma experiência de vaporização com mais vapor, aromas e sabores. Por essa razão, tem chamado bastante a atenção dos vapers.

E aí, curtiu este artigo? Leia também sobre como saber se a coil está queimada!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.