Como colocar juice no vape? Confira dicas de uso

Muita gente tem essa dúvida: especialmente, na hora de dar as primeiras vaporadas. Como colocar juice no vape, afinal de contas?

E não precisa ter vergonha. Ninguém tem a obrigação de saber disso. Mas a melhor parte é que o processo, em si, é bem simples de executar. Com o mínimo de prática, você vai aprender como colocar essência no pod recarregável sem nenhum tipo de problema.

Vamos entender como isso tudo funciona na prática, então? Siga com a leitura deste post e aprenda conosco como colocar o juice no vape!

Pode colocar juice no vape?

A resposta mais objetiva para isso é: sim, pode colocar juice no vape. Deve, na verdade, para prolongar as vaporadas uma vez que todo o conteúdo tenha chegado ao fim.

É claro que isso não se aplica aos pods descartáveis. Nesses modelos, o mais indicado é substituir por outro cigarro eletrônico e começar sua experiência novamente.

Se o seu caso, em particular, consiste em aprender como colocar juice no vape recarregável, aí sim existem jeitos eficientes e seguros (e até necessários) para provar s seus e-liquids favoritos. E a gente vai te explicar como, logo a seguir.

Como colocar o juice no Vape: passo a passo

Podemos já adiantar que, hoje em dia, existem duas formas de colocar juice no vape: na parte superior do dispositivo ou na parte inferior do aparelho.

E por quê? Isso tudo é influenciado pelo tipo de dispositivo, o seu atomizador e também a própria marca que você vai vaporar.

Não à toa, temos que falar sobre ambas as possibilidades. Assim, você vai manejar ambos os tipos de dispositivos tranquilamente, confira!

Veja também: como escolher e onde encontrar os melhores juices do mercado

Vape Top-Fill

Para começar, você deve separar o atomizador do dispositivo. Em seguida, remova a bobina (a coil) para ter acesso prático ao tanque de armazenamento.

Você vai notar que nos dispositivos de vape top-fill (aqueles que você carrega o juice pela parte superior do dispositivo) existem furinhos. É por ali que o juice passa e umedece o algodão da coil. Recomendamos uma gotinha de juice em cada um desses furos.

Depois, você só Aplique o juice no tanque — mas incline levemente o dispositivo para evitar que o líquido entre no furo central do aparelho. Isso vai interferir na passagem de ar em suas tragadas.

Acrescente a quantidade desejada (e recomendada pelo fabricante) e feche novamente o dispositivo. Simples assim.

Vape Bottom-Fill

Aqui, não tem muito segredo também. Para aprender como colocar juice no vape bottom-fill (recarregável pela parte inferior) é só preciso desrosquear a parte de baixo do aparelho para alcançar o atomizador.

Uma vez com o acesso liberado, aplique o juice na área indicada do tanque. Mas atenção: é recomendado que você espere cerca de 3 minutos até que o e-liquid sature no aparelho, e isso vai trazer uma experiência mais agradável.

pode usar juice com nicotina no vape

Bastante simples, né? Mas temos uma dica ainda melhor: pratique! Essa é a forma mais eficiente de explorar os recursos e funcionalidades do vape e aprender como usá-lo da forma mais otimizada e segura possível.

Pode usar Juice com nicotina no vape?

Sim, pode. Contudo, existem aparelhos indicados para isso. Nem todo aparelho tem essa conveniência para aqueles que gostam de juice com nicotina.

Se você tem um vape Sub-Ohm (são modelos com atomizadores Sub-Ohm), não use juices NicSalt. O aparelho não foi projetado para isso e a quantidade concentrada de nicotina que você pode tragar chega a ser tóxica.

Certifique-se, então, de que o seu dispositivo permite o uso de juice com nicotina antes de adquiri-lo.

Quanto tempo deixar o juice na coil?

Nunca é indicado, mas também ninguém vai pedir para você vaporar todo o juice antes de guardar o seu vape, né?

O que é mais indicado, então, nesse caso: que você carregue o juice aos poucos (nunca enchendo o tanque), permitindo-se esgotar o e-liquid.

Do contrário, o acúmulo de juice começa a engrossar nas paredes do tanque de armazenamento. E isso, com o tempo, vai influenciar no sabor das suas vaporadas.

Não é por menos que o processo de limpeza do vape é sempre recomendado. Assim, mesmo que você deixe um pouco de juice no tanque, vez ou outra, ainda vai conseguir manter todo o dispositivo limpinho e com boas performances durante suas vaporadas.

Tem como colocar Juice no Pod?

Não é indicado. É possível, sim, mas o risco (de segurança mesmo) é grande. Especialmente, se você não sabe como funciona o pod.

Por isso, é sempre indicado que você use o pod descartável e substitua-o assim que a bateria e/ou o juice chegar ao fim.

Tem como colocar Juice no Pod

E se você tem um gostinho por experiências com o vape e seus acessórios, aproveite para aprender como fazer receitas de juice caseiras. Muito mais interessante do que abrir um pod descartável, diga-se de passagem.

Quer os melhores dispositivos, juices e acessórios? Encontre aqui, no Clube do Vapor!

Conclusão

Aprender como colocar o juice no vape é uma dúvida comum para os iniciantes no vapor. Mas é só por meio das primeiras experiências que é possível reconhecer a facilidade e conveniência em torno desse processo.

Nada como o dia a dia, na prática, para especializar-se nisso. E as nossas dicas estão aí, justamente, para você ter mais experiência teórica antes de colocar a mão na massa.

Esperamos que este post tenha te ajudado. E conte com o Clube do Vapor para que você tenha experiências cada vez mais incríveis e personalizadas com os seus vapes favoritos!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.