Elf Bar Tc vs Bc: entenda as diferenças e compare qual o melhor

Elf Bar Tc vs Bc: essa é uma disputa saudável entre pods da mesma marca, a Elf Bar, e que tem crescido cada vez mais por conta dos seus modelos descartáveis com bastante durabilidade e variedade ampla de sabores.

Até por isso, encontrar um modelo mais alinhado com as suas expectativas e interesses torna suas experiências no vapor ainda mais saborosas, concorda?

Se você tem despertado uma curiosidade maior sobre os modelos da marca, então aproveite para conferir os tópicos abaixo e aprenda, com o Clube do Vapor, tudo o que você precisa saber sobre o Elf Bar Tc e Bc!

O que é um vape?

Vamos dar um passo atrás, aqui, para entender o básico: o que é um vape?

E aqui não tem segredo, já que estamos falando de um dispositivo que é capaz de transformar o líquido (juice) em vapor a cada tragada que dermos no bocal do produto.

Existe, inclusive, muita coisa que pode mudar, entre um modelo e outro — do seu interior às camadas externas do dispositivo. Só que, para entender melhor a sadia briga entre Elf Bar TC vs BC, podemos definir os modelos de vape em dois:

  • vaporizadores tradicionais;
  • Pod Systems (ou pods).

O primeiro pode ser recarregado, os juices podem ser trocados e os seus componentes internos também. Já os pods são modelos descartáveis e mais simplificados para uso.

Saiba também: quais são as melhores marcas de vape?

O que é um pod descartável Elf Bar?

A Elf Bar é uma empresa que tem feito bastante barulho na “fábrica do vapor”. E muito disso se dá por conta do diferencial da empresa: oferecer pods descartáveis e duráveis, com ampla variedade de sabores para seus juices próprios.

Com isso, os Vapers encontram diferenciais cheios de vantagem nos produtos da marca. Veteranos e inexperientes no vapor já estão de olho nos produtos da marca.

O que acaba levando a inevitáveis comparações, como é o caso do Elf Bar Tc vs Bc.

O Elf Bar é melhor que o pod? Entenda

Um pod não é necessariamente um Elf Bar, mas até o momento, todo Elf Bar é um pod descartável. A grande diferença entre os modelos da empresa é que os vapes têm configurações específicas que podem atrair diferentes perfis embora essas diferenças se restrinjam a:

  • duração da bateria;
  • quantidade de puffs (ou tragadas);
  • concentração de nicotina no e-juice;
  • sabor do juice.

Soma-se a isso a qualidade dos pods da Elf Bar, em geral. O que só aumenta a popularidade da empresa nas principais regiões do mundo.

Qual e-liquid é usado no pod descartável Elf Bar?

A Elf Bar tem usado seus próprios líquidos para comercializar os pods da marca. Afinal de contas, ainda que a empresa tenha modelos recarregáveis, eles não podem ter seus juices substituídos.

Com isso, você vai apenas ter as opções da Elf Bar à disposição na hora de escolher um TC ou BC.

Principais diferenças entre um juice Free Base e um Nic Salt?

Se os juices são da própria empresa, é fundamental conhecer a fundo aquilo que você vai tragar, concorda? E podemos começar o assunto explorando as diferenças entre um juice Free Base e um Nic Salt. Entenda, abaixo:

o juice Nic Salt (ou sal de nicotina) é uma substância química misturada ao juice. Isso dá ao produto uma suavidade distinta;

o juice Free Bases tem menos nicotina, em sua composição, o que tem se tornado a preferência para quem acabou de chegar no vapor ou para quem deseja parar com os cigarros convencionais.

Veja também: o que é um juice Nic Salt e Free Base?

Elf Bar Tc vs Bc: compare e escolha

Mas, então, o que tem a ver essa comparação entre Elf Bar Tc vs Bc?

Basicamente, são produtos da mesma marca. O que diferencia um do outro é a configuração básica do aparelho. E isso pode fazer com que tenha fãs do TC e também do BC.

Vamos começar pelo Elf Bar TC — tecnicamente conhecido como Elf Bar TE5000. Ele possui:

  • tanque com 13 ml de capacidade para o juice;
  • juices com 5% de nicotina;
  • bateria recarregável com 650 mAh;
  • até 5.000 puffs de capacidade;
  • 15 opções de sabor à sua escolha.

Já o Elf Bar BC 5000 tem, também, até 5 mil puffs de capacidade, uma bateria recarregável e ainda mais opções de sabores de juice à sua escolha. A grande diferença entre ambos pode se restringir à entrada USB, fazendo com que o BC carregue mais rápido (cerca de 30 minutos para ter uma carga completa).

Tempo de duração

A duração de um pod é variável de acordo com a sua preferência e frequência de consumo. Mas como ambos os pods da Elf Bar contam com 5000 puffs, isso significa que ele dura 5 mil tragadas.

E a quanto isso corresponde? Aproximadamente, 500 cigarros convencionais — cerca de 25 maços, portanto. Não é à toa que ambos os modelos da Elf Bar necessitem de uma bateria recarregável.

Níveis de nicotina

Níveis de nicotina podem ser similares em ambos os modelos. Lembre-se, sempre, de confirmar isso ao comprar o seu pod da Elf Bar.

Os principais pods da Elf Bar

Talvez, não tenha muito segredo para você: os principais pods da Elf Bar convivem nesse conflito de escolha do Vaper entre o Elf Bar TC vs BC.

Isso porque, ambos possuem altíssima capacidade de puffs e o diferencial da bateria recarregável. É um diferencial e tanto para o mercado e, inclusive, um dos atrativos mais impressionantes da Elf Bar.

E se você quer ficar por dentro de todos os modelos da marca, nós podemos te ajudar.

Clique aqui para conhecer todos os pods da Elf Bar no Clube do Vapor!

Conclusão

É muito difícil definir um favorito quando se trata de cigarros eletrônicos. Afinal de contas, são dispositivos que existem aos montes justamente porque eles servem para agregar poder de escolha aos Vapers.

E no caso do Elf Bar TC vs BC, isso se justifica. São bons modelos e que têm muito a agregar às suas experiências. Então, nossa dica final seria: prove o máximo que você puder para conseguir filtrar, gradualmente, as suas preferências no vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.