Quer saber quais são as melhores Vape Pens disponíveis hoje no mercado brasileiro? Então você veio ao lugar certo!

Muita gente inicia sua jornada no universo do vapor por meio das Vape Pens, Não à toa, esse modelo de cigarro eletrônico é significativamente mais amigável para aqueles que estão começando do que os vaporizadores tradicionais.

Por isso, hoje o Clube do Vapor vai te contar tudo sobre as Vape Pens. Além disso, vamos mostrar uma pequena lista com os melhores modelos disponíveis no mercado, atualmente.

Confira o texto a seguir e tire todas as suas dúvidas a respeito das melhores vape pens! Boa leitura!

Afinal, o que é VAPE? Saiba tudo sobre o cigarro eletrônico!

O que é um vape pen?

Vape Pens são os vaporizadores que têm um formato semelhante a uma caneta. Daí, o nome “pen” — que é “caneta” em inglês.

O uso desse tipo de vaporizador lembra bastante o dos cigarros tradicionais. Isso porque, o formato cilíndrico lembra bastante o de um cigarro e permite um manuseio semelhante.

Além disso, o design simples e confortável é um fator que ajuda a agregar um toque de sofisticação ao visual desse tipo de vaporizador.

Só que como qualquer outro tipo de vape, as vape pens têm características bastantes distintas entre si e você pode encontrar diversas opções no mercado.

Portanto, antes de tomar uma decisão e concretizar uma compra é importante conhecer melhor as diferenças entre os modelos. É o que falaremos logo a seguir!

Como escolher a caneta vape ideal para você?

Como escolher a caneta vape ideal para você?

Faz sentido considerar que a vape pen seja considerada um kit para iniciantes. Afinal, você não vai ter trabalho para configurar ou fazer manutenções no aparelho.

Ele vem, basicamente, pronto para uso.

Além disso, os modelos de entrada são acessíveis e os juices vêm com pouca ou nenhuma nicotina. O que é interessante tanto para quem não tinha o hábito de fumar cigarros convencionais quanto para quem deseja largar a nicotina gradativamente.

Por isso, ao procurar pelo seu primeiro dispositivo, tente considerar três características principais:

  • capacidade da bateria;
  • capacidade de juice no tanque;
  • procedência da marca.

Isso tende a ser um bom caminho para começar. A bateria, primeiramente, porque é o que dá destaque à quantidade de puffs (ou vaporadas) que você vai dar no aparelho.

A capacidade do tanque também importa porque é o quanto você vai usar sua vape pen e sentir o aroma e sabor do juice enquanto vapora.

E a procedência da marca é importante por dois motivos: primeiro, para não se guiar apenas pela oferta mais barata de vape pen. E também para você ter um primeiro contato de qualidade com os cigarros eletrônicos.

O que é fundamental para ter uma experiência agradável e que pode levar você a vaporadas mais personalizadas e ainda melhores.

Qual a melhor vape pen para iniciantes?

Para saber qual é a melhor vape pen para iniciantes é interessante, primeiro, tentar entender o que faz uma boa vape pen.

Você deve prestar atenção a detalhes diversos, mas vamos ajudar. Por exemplo: avalie qual é o tipo de bateria que o aparelho usa, se você quer juices com ou sem nicotina e se você possui alguma dificuldade para mexer com peças pequenas.

Existem outros detalhes, claro, mas esses tendem a ser os mais relevantes. E se você tem menos afinidade com novas tecnologias, talvez as vape pens não sejam tão adequadas para você. Nesses casos, vale a pena considerar a aquisição de um vape descartável

De qualquer maneira, a melhor forma de descobrir qual é o melhor tipo de vape para você é conversando com outras pessoas que já tem mais experiência com esse tipo de produto.

Vantagens das Vape Pens

A principal vantagem das Vape Pens, em relação aos vaporizadores mais “tradicionais”, é que elas costumam ter um preço mais acessível.

Além disso, a sua manutenção tende a ser mais fácil. Tudo porque esse tipo de aparelho tem menos componentes do que os dispositivos de outros modelos e características.

Isso faz com que ele seja um tipo de vaporizador que é muito amigável com quem está começando a entrar no universo do vapor.

Se você está começando a se interessar pelo assunto e quer um kit mais amigável para os iniciantes, então as vape pens com certeza são uma opção a ser considerada.

6 melhores vape pen com ótimo custo-benefício

melhores vape pen com ótimo custo-benefício

Confira a seguir alguns dos principais modelos de Vape Pen que temos aqui no Clube do Vapor. Por meio dessa lista com os 6 melhores vape pens que conseguimos reunir aqui, você vai ter uma boa noção sobre o custo benefício de cada um deles. Veja só!

1. Vape Pen 22 - Smok

A Vape Pen 22, da Smok, é um Starter Kit perfeito para quem está iniciando no mundo do vapor, pois é um produto muito fácil e prático.

Com uma bateria interna de 1650 mAh, com esse tipo de vaporizador você não vai ter de se preocupar em comprar baterias separadas para o seu vape.

Ele possui um indicador de LED e um tanque com capacidade de 2 mL de juice, o que vai garantir horas de vaporização com um design simples e qualidade surpreendente.

O kit inicial Smok Vape Pen 22 vem com:

  • 1 VAPE PEN 22 (22 mm);
  • 1 Resistência dupla de 0,4 ohm (pré-instalada);
  • 1 Resistência dupla de 0,4 ohm;
  • 1 Tubo de vidro de substituição;
  • 1 Cabo USB para carregar / atualizar;
  • 1 Manual do usuário.

2. Sky Solo Plus - Vaporesso

Já o Kit Sky Solo Plus, da Vaporesso também é um tipo de vape pen perfeito para iniciantes. Entretanto, o modelo é um pouco mais poderoso do que o 22 da Smok.

Em primeiro lugar, a sua bateria interna conta com 3.000 mAh, o que vai garantir mais horas de vaporização sem a necessidade de recarregar.

Além disso, o seu atomizador comporta até 8 mL de juice, sendo que o Sky Solo Plus é perfeitamente compatível com as bobinas Vaporesso GT.

Como ele também funciona a partir de uma bateria interna, você não vai ter de se preocupar em comprar baterias recarregáveis.

É por esse motivo — e também pela manutenção mais fácil do dispositivo — que esse modelo de vaporizador é perfeito para iniciantes que procuram um vaporizador potente e fácil de usar.

O vaporizador Vaporesso Sky Solo Plus funciona por meio de uma bateria interna. Destaque também para a sua usabilidade, que é simples e prática, sendo perfeita para iniciantes que procuram um vaporizador potente e fácil de usar.

O Kit Sky Solo Plus da Vaporesso vem com:

  • 1 kit Sky Solo Plus (8 ml);
  • 2 Coil GT 0.18ohm;
  • 4 O-ring;
  • 1 cabo USB;
  • 1 cartão de garantia;
  • 1 Guia do Usuário.

3. Stick V9 Max - Smok

Vale dar sequência aos melhores vape pens do mercado falando a respeito do Stick V9 Max, da Smok.

Essa é, sem dúvidas, uma das vape pens mais potente para quem busca um aparelho de fácil utilização e altíssima qualidade.

Falando primeiro de sua performance: a vape pen tem uma bateria interna de 4.000 mAh e um atomizador Stick V9 Max, que é uma versão atualizada do clássico Stick V8.

O nome Max, inclusive, vem justamente da grande capacidade da bateria e do atomizador, que tem capacidade para 8,5 mL.

O Stick V9 Max da Smok vem com:

  • 1 Mod Stick V9 Max;
  • 1 Atomizador Stick V9 Max 8,5ml;
  • 1 Bobina Mesh Baby V2 S1 0.15ohm (pré-instalada);
  • 1 Bobina Baby Quádrupla V2 S2 0.15 ohm;
  • 1 Cabo USB;
  • 1 Manual do usuário.

4. FreeMax - Marvos T 80 W

O kit Marvos T 80 W é um vaporizador convencional (juice free base) que tem tudo o que um Vaper iniciante precisa.

Outra característica interessante é que o modelo possui 3 níveis de potência, que favorece o uso da sua bateria interna de 3.000 mAh e tanque com capacidade de até 4,5 mL.

Essa vape pen vem acompanhada de:

  • 1x Vaporizador Free Max Marvos T 80W;
  • 1x Cartucho DTL Marvos;
  • 1x Bobina Mesh MS 0.15 ohm;
  • 1x Bobina Mesh MS 0.25 ohm;
  • 1x Cabo USB tipo C.

5. Doric 60 Kit - Voopoo

Uma vape pen interessante vem lá da Voopoo, que produziu um cigarro eletrônico compacto, potente e com ótima autonomia para armazenar juices.

A potência de 60 W do aparelho torna-o mais acessível e compacto, mas a sacada do modelo está na possibilidade de utilizar líquidos nic salt (alto teor de nicotina) e free base (baixo teor de nicotina).

Veja o que acompanha o Kit Voopoo Doric 60:

  • 1x Kit Mod Pod Voopoo Doric 60;
  • 1x Cartucho PnP 4.5ml;
  • 2x Bobinas Voopoo PNP (PNP VM5 e PNP VM1);
  • 1x Cabo tipo C;
  • 1x Aviso do usuário.

6. GTX GO 40 - Vaporesso

Outra marca de renome no universo vape, a Vaporesso também tem uma vape pen: a GTX GO 40. Esse dispositivo é compatível com toda a série de bobinas GTX e tem uma tecnologia resistente a vazamentos, além de uma potência e performance ajustável. Isso tudo, com o auxílio de uma bateria de 1500 mAh que alimenta esse compacto dispositivo.

Veja qual é o conteúdo que acompanha o Kit Vaporesso GTX GO 40:

  • 1x Vape Vaporesso GTX GO 40;
  • 1x Tanque GTX POD 22 (3.5 ml);
  • 1x Coil Vaporesso GTX 0.6 ohm Mesh;
  • 1x Cabo USB tipo C;
  • 1× Manual do usuário.

Qual o melhor Pod de 2023?

Para além das vape pens, existem alguns modelos de Pod System que estão sendo considerados bastante promissores para o ano de 2023.

Conheça os principais detalhes sobre cada um deles a seguir:

Vaporesso Luxe Q

Considerado um dos melhores Pod Systems do 2023, o Vaporesso Luxe Q é um dispositivo elegante e compacto, com diversas características e vantagens que o tornam uma opção atraente para os vapers.

Com uma bateria interna de 1000mAh, ele oferece um tempo de uso prolongado e pode ser facilmente recarregado via USB Type-C.

O Luxe Q também conta com um sistema de fluxo de ar inteligente que fornece uma experiência vaping personalizada, além da bobina de malha SSS avançada, que ajuda a produzir um sabor puro e intenso.

Vale destacar que o Luxe Q é um Pod System fácil de usar e tem um sistema anti-vazamento para evitar derramamentos acidentais.

Uwell Caliburn Koko AK2

Outra opção de Pod promissora para 2023 é o Uwell Caliburn Koko AK2, um sistema de Pod compacto e elegante com vários recursos e vantagens que agradam bastante vapers iniciantes e experientes.

Com uma bateria interna de 520mAh, o Koko AK2 oferece um tempo de uso prolongado e pode ser recarregado rapidamente via USB Type-C.

Além disso, possui um sistema de fluxo de ar ajustável e tecnologia de controle de temperatura para fornecer um sabor puro e intenso. Sua capacidade de líquido de 2 ml e bobina de malha pro-FOCS ajuda a evitar vazamentos e proporciona uma experiência de vaping suave.

O Koko AK2 também é fácil de usar e portátil, tornando-o uma excelente escolha para novos e experientes usuários em 2023.

Voopoo Drag X

Um excelente modelo de pod system para 2023 é o Voopoo Drag X, um dispositivo de vaping avançado com várias características e vantagens.

O Drag X possui um design elegante e resistente com uma bateria interna de 18650mAh, proporcionando um tempo de uso prolongado.

Além disso, ele também apresenta um sistema inovador de fluxo de ar ajustável e tecnologia de controle de temperatura para fornecer uma experiência de vaping personalizada.

A capacidade do tanque do Drag X de 4,5 ml e sua bobina PnP ajudam a evitar vazamentos e fornecem uma produção de vapor suave e saborosa.

Além disso, o Drag X é fácil de usar e oferece uma ampla gama de recursos para atender às necessidades de qualquer usuário avançado de vaping.

Vaporesso Renova Zero

Outra opção muito promissora de pod system encontrada no mercado é o Vaporesso Renova Zero, um dispositivo de vaping ultracompacto com design sofisticado e uma bateria interna de 650mAh, proporcionando um tempo de uso prolongado.

O Renova Zero também possui um tanque recarregável de 2 ml e tecnologia CCELL de bobina para fornecer um sabor puro e intenso. Ele também é fácil de usar e tem um sistema anti-vazamento para evitar que o líquido vaze.

Além disso, o Renova Zero vem com um indicador de bateria LED e um botão de pod exclusivo para garantir uma experiência vaping sem dificuldades.

Uwell Caliburn Koko Prime

Por fim, outro modelo de Pod com destaque para 2023 é o Caliburn Koko Prime, um dispositivo de vaping compacto e elegante da marca Uwell.

Ele possui uma bateria interna de 690mAh, que oferece um tempo de uso prolongado, e pode ser recarregado facilmente via USB Type-C.

Para fornecer um sabor puro e intenso, o Koko Prime também apresenta um sistema de fluxo de ar ajustável e tecnologia de controle de temperatura.

Sua capacidade do tanque de 2 ml e a bobina de malha ajudam a evitar vazamentos e são responsáveis pela produção de um vapor suave e saboroso.

Além disso, seu design portátil e fácil de usar tornam-o uma excelente opção para vapers em movimento.

Qual o melhor vape profissional?

Entre as opções de Pod System profissionais para 2023, um dispositivo que possui grande destaque é o Drag 3 Kit da Voopoo, um dispositivo de vaping avançado e ideal para usuários experientes.

Uma das principais vantagens do Drag 3 Kit é sua potência. Equipado com um chip avançado, ele pode atingir uma potência máxima de até 177 watts, permitindo uma experiência de vaping intensa e satisfatória.

Além disso, ele suporta uma ampla faixa de resistência, o que significa que pode ser usado com uma variedade de atomizadores e resistências diferentes.

Outra característica importante do Drag 3 Kit da Voopoo é a sua construção sólida e confiável, garantida por um chassi de metal resistente e um design ergonômico que permite uma pegada confortável e facilita o uso prolongado no dia a dia.

O Drag 3 kit também oferece um amplo conjunto de recursos e modos de vaping. Ele possui um modo de controle de temperatura preciso, que permite ajustar a temperatura da bobina para uma experiência de vaping personalizada.

Além disso, possui um modo RBA que oferece aos usuários avançados a liberdade de construir suas próprias resistências de acordo com seus objetivos.

A capacidade de líquido generosa é outra vantagem do Drag 3 Kit. Ele vem com um tanque com capacidade de até 5,5 ml, o que significa menos necessidade de recargas frequentes. O kit ainda utiliza o sistema de preenchimento superior, que torna o processo de recarga rápida, fácil e sem vazamentos.

Conclusão

Como vimos, as melhores Vape Pens são ideais para aqueles que estão começando a entrar no universo do vapor. Primeiro, porque são mais acessíveis tanto financeiramente quanto na hora de fazer a manutenção.

É importante ressaltar, também, que a grande maioria dos modelos já vem com bateria acoplada. Dessa maneira, você não precisa correr atrás de baterias recarregáveis para o seu aparelho.

Além disso, a manutenção tende a ser mais simples e amigável para quem ainda não entende muito sobre o universo dos vaporizadores de maneira geral.

E aí? Curtiu o texto? Então, aproveite para dar uma olhada na loja do Clube do Vapor e escolher o seu modelo de Vape Pen!

Na dúvida sobre o que escolher? Leia nosso artigo e aprenda como escolher um vape!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.