Nic Salt importado: qual o melhor?

Um Nic Salt importado pode levar o seu paladar a um novo patamar. Isso porque, as marcas estrangeiras têm trabalhado há mais tempo em novidades, tendências e inovação no mercado. E você tem muito a ganhar com isso ao reconhecer as principais delas.

E detalhe: grande parte dessas marcas estão disponíveis no Brasil — e no Clube do Vapor, é claro. Por isso, preparamos este post especialmente para quem vem pesquisando sobre a melhor marca de Nic Salt.

Confira, nos tópicos abaixo, tudo sobre o que um bom Nic Salt pode te oferecer!

O que é o juice do vape?

O juice ou e-liquid ou, ainda, essência do vape, é o líquido que, quando aquecido, se transforma em vapor. A cada tragada (ou puff), o produto passa por esse processo de transformação e é o que traz sabor, aroma e volume às tragadas do Vaper.

No geral, um juice conta com os seguintes ingredientes:

  • saborizantes ou aromatizantes;
  • glicerina vegetal (VG);
  • propilenoglicol (PG).

E um elemento que vai — ou não — definir seu Nic Salt importado ou de outro tipo: a presença de nicotina. Isso porque, os Nic Salts são os componentes que vêm carregados com a substância, aproximando o dispositivo mais de um cigarro convencional.

Leia também: como fazer juice caseiro com as dicas do Clube do Vapor

Quais são os tipos de juices?

Existem, essencialmente, dois tipos de juice: Free Base e Nic Salt. O primeiro vem com muito pouca ou nenhuma nicotina em sua composição. Já o juice Nic Salt, por sua vez, é o produto indicado para quem gosta da substância em suas vaporadas.

Vamos explicar melhor a seguir.

Juice nic salt

Um juice Nic Salt importado ou nacional tem também, em sua fórmula, a presença ácido benzóico. É o que ajuda a quebrar as moléculas de nicotina e, com isso, torna a sua composição mais presente.

Juice freebase

Como dissemos, o juice Free Base tem pouca ou nenhuma nicotina em suas fórmulas. Até por isso, quem deseja abandonar o cigarro convencional começa com o Nic Salt e, aos poucos, migra para o Freebase.

Diferenças entre o Nic Salt nacional e o importado: confira

Estamos falando de produtos que têm, basicamente, a mesma composição. O que diferencia um do outro é o tempo de presença no mercado, a qualidade dos produtos e a respectiva reputação de cada marca.

A quantidade de nicotina é outro fator que deve ser observado, mas não passa, necessariamente, pela nacionalidade do produto. Por isso, você pode encontrar uma série de juices Nic Salt nacionais e também importados de altíssimo nível.

Nic Salt importado: qual o melhor?

Agora, podemos explorar algumas das marcas que mais têm feito vapor no dia a dia dos Vapers. Confira, a seguir, algumas opções que selecionamos para você conhecer!

Nasty

A Nasty tem uma ampla seleção de produtos com sabores e aromas variados. Um dos mais famosos é o Nasty Asap Grape, com sabor de uva, frutas vermelhas e um toque ice. Ideal para quem gosta de um juice refrescante.

Encontre o juice Nasty Asap Grape no Clube do Vapor

Naked 100

A Naked 100 é baseada nos Estados Unidos e tem se referenciado como uma das grandes referências em juice nic salt aqui no Brasil.

E se você é um dos Vapers que está à procura de um sabor clássico de tabaco, recomendamos que sua próxima compra conte com o NKD Salt American Patriots.

Encontre o juice NKD Salt American Patriots no Clube do Vapor

Pachamama

O juice Pachamama Fuji tem um sabor frutado. E isso, por si só, já deveria fazer com que você pesquisasse mais a respeito da Pachamama.

Esse é apenas um exemplo de juice Nic Salt da marca. E vale a pena considerar outras opções da marca, que faz uma fusão criativa e saborosa de frutas e outros sabores e aromas.

Encontre o juice Pachamama Fuji no Clube do Vapor

Mr. Freeze

A marca Mr. Freeze também dispensa apresentações para muitos Vapers — iniciantes ou veteranos. E além de sabores frutados, adocicados e de sobremesa, a empresa buscou um alinhamento com o clássico e o diferenciado com juices Nic Salt como o Tobacco Vanilla.

nic salt importado

Essa mistura pega o melhor do tabaco e da baunilha e oferece um resultado marcante. E, sem dúvidas, a Mr. Freeze tem uma série de outras opções de Nic Salt importado para o Vaper brasileiro.

Encontre o juice Mr. Freeze Salt Tobacco Vanilla no Clube do Vapor

Dinner Lady

Aproveite para conhecer, também, os produtos da Dinner Lady, uma marca que vem ganhando bastante força no Brasil, sendo um grande representante de juice Nic Salt importado pelos lados de cá.

Quer uma sugestão nossa com base em produtos com muita popularidade entre os nossos Vapers? O Juice Dinner Lady Lemon Tart é um líquido para vaporizadores com sabor adocicado de sobremesa. Neste caso, uma caprichada torta de limão Nic Salt.

Encontre o juice Dinner Lady Lemon Tart no Clube do Vapor

Qual é o juice nic salt mais saboroso?

Sabemos que muita gente procura pelos melhores juices e, com isso, fazer uma compra certeira. Mas tendemos a dizer que isso é difícil, já que os principais juices do mercado ganham alta popularidade porque se alinham bem ao paladar de cada Vaper.

Dá para apontar, contudo, uma opção premiada e que já falamos a respeito no tópico anterior. O sabor torta de limão da Dinner Lady ganhou, em 2018, o prêmio de melhor juice de sobremesa.

E você pode encontrá-lo aqui, no Clube do Vapor.

Como saber se a essência é Nic Salt?

A informação sempre está presente nas embalagens. Além disso, em compras online, fica fácil encontrar o juice Freebase ou Nic Salt com facilidade. Tudo isso, para evitar uma compra equivocada que vai afetar negativamente a experiência dos Vapers.

Quer acertar em cheio nas suas pesquisas? Clique aqui e conheça todos os juices Nic Salt importados no Clube do Vapor!

melhor marca de nic salt

Conclusão

Um Nic Salt importado carrega diferenciais que vêm de empresas consolidadas há bastante tempo no mercado. Com isso, faz toda a diferença para quem está à procura de um juice diferenciado e com bastante reputação no mercado.

E, como adiantamos, no Clube do Vapor você encontra algumas das principais marcas e juices do universo do vapor. Conte conosco para deixar as suas experiências sempre positivas e atrativas!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.