POD descartável Ignite: um guia completo

O pod descartável se destaca entre os modelos de cigarro eletrônico disponíveis no mercado. Em primeiro lugar, porque a marca tem se especializado em versatilidade. E, assim, oferece muito mais oportunidades de diversificação da experiência dos Vapers.

Por serem produtos descartáveis, você pode entender melhor as suas preferências a cada produto testado. E isso é sempre uma grande vantagem para desenvolver o seu perfil.

Quer entender mais sobre o assunto e entender os motivos para dar uma chance de usar um pod descartável Ignite? Basta seguir com a leitura deste post!

Principais modelos de pods descartáveis da Ignite

A Ignite tem base em solo estadunidense e ficou muito famosa por duas características: a versatilidade (e qualidade) dos seus pods descartáveis e pela sua própria logo: um bode.

Isso ajudou a caracterizar a marca, que pode ser identificada facilmente. Mas a identidade visual não é a única coisa que chama a atenção em um pod descartável da Ignite.

Como destacamos, a versatilidade dos dispositivos desenvolvidos pela empresa ajudam o Vaper (iniciante ou veterano) a ter experiências alinhadas às suas preferências.

Ou, ao menos, que sejam rápidas para que eles testem as suas próprias preferências na prática. Pois, ao acabar a bateria e/ou o juice, o Vaper pode adquirir outro modelo.

Então, quais são os produtos mais populares da empresa? A seguir, fizemos uma lista para você conhecer e, quem sabe, experimentar, confira!

Saiba mais: conheça as melhores marcas de vapes aqui

Ignite V25

Portátil e com boa capacidade de puffs (a quantidade média de tragadas até descartar o dispositivo), o Ignite V25 é um modelo bastante popular.

Em parte, por conta do seu tanque com capacidade para até 2.500 puffs, mas também pela variedade de sabores de juices que você encontra no modelo, como:

  • Framboesa Azul;
  • Mirtilo e Framboesa;
  • Pepino Ice;
  • Maçã Verde, Pêssego e Kiwi;
  • Menta Ice;
  • Lichia;
  • Maracujá Limão;
  • Pêssego;
  • Framboesa e Melancia;
  • Morango, Maçã e Melancia;
  • Bolo de Morango;
  • Morango e Melancia;
  • Tabaco Clássico;
  • Frutas Vermelhas;
  • Melancia Ice.

Além disso, o pod descartável Ignite V25 conta com uma proporção de nicotina de 5% no juice. Isso é uma média comum aos produtos da marca, e a quantidade da substância é equivalente a 5 maços de cigarros convencionais.

Veja também: como escolher e onde encontrar os melhores juices

Pode ser, então, uma boa forma de ir equilibrando o desejo de parar de fumar os cigarros tradicionais e, quem sabe, reduzir gradativamente o desejo por nicotina.

Encontre o pod descartável Ignite V25 no Clube do Vapor

Ignite V15

Quem ainda está conhecendo os cigarros eletrônicos da Ignite pode optar por um modelo ainda mais prático: o Ignite V15 possui “apenas” 1.500 puffs.

Isso significa que, após esgotada a quantidade máxima de puffs, você pode adquirir o mesmo produto novamente ou, quem sabe, explorar outros modelos ou mesmo juices da marca.

E por falar em sabores de juice, o Ignite V15 tem também uma ampla seleção à sua escolha:

  • Maçã Verde, Pêssego e Kiwi;
  • Lichia;
  • Morango, Maçã e Melancia;
  • Framboesa Azul;
  • Pepino Ice;
  • Melancia Ice;
  • Menta Ice;
  • Pêssego;
  • Tabaco Clássico.

O V15 — também conhecido como Stig Ignite — é prático, versátil e discreto, podendo ser levado para qualquer lugar. Altamente recomendável para quem deseja explorar o melhor dos modelos de pod descartável da Ignite.

Encontre o Ignite V15 no Clube do Vapor

quanto tempo dura o pod descartável ignite

Ignite V8

Quem está mesmo à procura de experiências rápidas e prazerosas, o Ignite V8 é bastante indicado por ter um tanque com capacidade para 2,6 ml de juice. Isso equivale a 800 puffs, aproximadamente, ou cerca de dois maços de cigarros convencionais.

Como resultado disso, fica ainda mais fácil explorar os melhores sabores de juices da marca, como:

  • Lichia;
  • Mirtilo;
  • Pêssego;
  • Melancia Ice.

Lembrando que a concentração de nicotina de um pod descartável da Ignite gira em torno de 5%. Uma proporção adequada para fazer a transição dos cigarros convencionais para o vape.

Encontre o pod descartável Ignite V8 no Clube do Vapor

Onde comprar o seu pod descartável da Ignite?

A Ignite é uma marca bastante popular e você pode encontrar facilmente os melhores modelos e produtos da marca.

E, como já apontamos nos tópicos anteriores, você já tem o endereço certo para adquirir os melhores pods descartáveis da Ignite: no Clube do Vapor.

Confira todos os produtos da Ignite em nosso site!

Pod descartável Ignite: conheça os detalhes

Além dos modelos interessantes da Ignite, você também pode conhecer melhor as particularidades dos dispositivos da marca. E, a seguir, vamos destacá-las para você!

Design

Designs simples, mas não simplórios. A ideia dos dispositivos da Ignite é oferecer conforto no manuseio à medida que os vapes possam ser carregados para lá e para cá sem problemas.

No geral, independentemente dos modelos, a discrição e praticidade se sobressaem nos modelos da Ignite.

Leia também: qual vape escolher? A gente te ajuda aqui!

Duração da bateria

O desempenho da bateria varia conforme o modelo do pod descartável da Ignite. Como vimos, isso é explícito em cada um deles, sendo equivalente à quantidade de cada um deles. Por exemplo:

  • a bateria do Ignite V8 tem duração aproximada de 700 puffs;
  • a bateria do Ignite V15 tem duração aproximada de 1.500 puffs;
  • a bateria do Ignite V25 tem duração aproximada de 2.500 puffs.

como saber se o ignite é falso

Nicotina

Nos três modelos de pod descartável Ignite que citamos neste artigo, a proporção de nicotina é a mesma: 5% de juice Nic Salt.

Número de puffs

O número de puffs de um pod descartável Ignite está relacionado diretamente ao seu modelo. Por exemplo: o Ignite V25 tem, aproximadamente, 2.500 puffs.

Enquanto isso, modelos como o Ignite V40 e o Ignite V50 possuem, respectivamente, 4.000 e 5.000 puffs.

Sabores

Anteriormente, apontamos alguns dos sabores de juices da Ignite. E deve ter dado para perceber que são possibilidades múltiplas que vão desde os sabores frutados e cítricos aos adocicados e, inclusive, com direito a alguns sabores de sobremesas.

Isso tudo só tem a agregar em amplitude e diversificação de escolhas para os Vapers. E se você está à procura de um bom mod para iniciar ou intensificar as suas experiências no vapor, conheça toda a seleção de mods disponíveis no Clube do Vapor!

Conclusão

O pod descartável da Ignite tem se destacado por um fator específico: diversidade.

Para tanto, a marca aposta em modelos de pods descartáveis que oferecem diferenciação na quantidade de puffs (ou tragadas) e, também, nos sabores dos juices.

E por falar em juices, no geral, a marca lida com Nic Salt com 5% de concentração de nicotina, o que pode ser interessante para fazer a a transição definitiva dos cigarros convencionais para os vapes.

Conte conosco, então, para participar dessa mudança de hábito na sua vida com total praticidade, conveniência e personalização por meio de um pod descartável Ignite!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.