/pod-descartavel-black-sheep

Quem utiliza pods sabe da importância de ter um produto de qualidade e juice que melhorem ainda mais essa experiência e foi pensando nisso que trouxemos pods da black sheep em um review completo para os vapers que preferem descartáveis.

Se você ainda não conhece a marca, deveria experimentar: Black Sheep é extremamente popular pela qualidade de seus produtos.

Se interessou? Então vamos conhecer um pouco mais sobre esses dispositivos que são preferência de muitos entre os pods!

Modelos pods descartáveis The Black Sheep

Os pods black sheep do review que trouxemos são versões descartáveis, ou seja, permitem que você os utilize somente uma vez.

É uma opção bacana para aqueles vapes que ainda estão testando marcas e sabores de juice ou para os experientes que buscam praticidade.

Abaixo, confira os melhores pods descartáveis da The Black Sheep e confira o que mais te atrai quanto às suas expectativas com vapes.

The Black Sheep X - 1000 puffs

Prático, simples de utilizar e super transportável, o The Black Sheep X possui uma concentração de nicotina de 5,0%, que equivale a 3 maços de cigarro tradicionais.

A bateria do dispositivo possui cerca de 600mAh mas não precisa se preocupar em recarregá-lo! Como um bom pod descartável, o The black sheep X possui 1000 puffs, ou como chamamos, vaporadas.

Depois desse uso você deve descartar o dispositivo, substituindo por outro ou experimentando uma nova versão. O vape também conta com cerca de 3,2ml de juice em seu tanque.

Ah, vale lembrar que com esse pod você escolhe o sabor do juice. Embora ele já venha com o e-liquid instalado, na hora do pedido dá para decidir qual sabor você deseja na vaporada.

The Black Sheep Plus - 600 puffs

Com as mesmas vantagens do Black Sheep X quanto a mobilidade, o The Black Sheep Plus se diferencia porque possui uma quantidade menor de vaporadas disponíveis.

Com 600 puffs, a concentração de nicotina também é de 5,0% e você tem disponível cerca de 2,2 mL de juice para utilizar.

Nesse modelo você pode encontrar mais opções de juice, então é o dispositivo perfeito para testar suas preferências! Por fim, a bateria do vape conta com 450mAh em um sistema completamente fechado que não precisa de recargas.

Qual o melhor sabor do Black Sheep?

Os juices com nicotina dos pods The Black Sheep não poderiam ficar de fora deste review! As opções possuem a mesma concentração de nicotina, e em sabores de frutas são muito utilizadas para largar o vício do cigarro convencional.

Agora, a melhor opção varia de acordo com o vaper! Se você gosta de sabores mais refrescantes, certamente vai curtir os juices do Black Sheep.

Separamos algumas opções de fruta que podem interessar para vaporadas mais refrescantes, com sabores doces, cítricos e mais voltados para o frescor, como:

  • Peach Ice;
  • Grape Ice;
  • Mango Ice;
  • Mint Ice;
  • Pineapple Ice.

Separamos uma breve descrição de cada um deles, mas cada vaper só pode tirar sua opinião depois de vivenciar essa experiência na prática. Acompanhe:

Peach Ice - Pêssego Ice

Quem diria que a fruta de uma pequena árvore da China um dia se tornaria um dos sabores preferidos dos vapers nos pods, não é mesmo?

O pêssego é uma fruta naturalmente adocicada e capaz de promover uma experiência altamente congelante no Black Sheep. Vale experimentar esse sabor no meio do verão brasileiro para sentir o impacto da marca!

Grape Ice - Uva Ice

A uva possui um sabor um pouco mais azedinho que também se mistura o frescor do juice. Não é só no vinho que o sabor é incomparável, já que o grape ice também é um dos sabores mais populares para esse pod, experimente!

Mango Ice - Manga Ice

Não adianta utilizar os melhores pod system sem ter experimentado um sabor totalmente inovador como o de manga refrescante.

Já imaginou aquele sabor agradável da fruta combinado ao vapor do pod? Pois bem! Nos descartáveis da The Black Sheep você vaporiza o sabor da manga sem precisar se preocupar em recarregar depois!

Mint Ice - menta Ice

Já se você quer experimentar níveis de frescor ainda mais intensos, vale dar uma olhada no Mint Ice, sabor de menta de juice. A erva por si só já expressa muito frescor, mas com o toque ice do juice fica simplesmente congelante.

Para os vapers que não curtem as vaporadas muito adocicadas ou azedas, essa opção é perfeita para uma experiência incrível.

Pineapple Ice - Abacaxi Ice

A fruta tropical não poderia ficar de fora da lista de juices para o The Black Sheep review. Quem curte o sabor mais cítrico do abacaxi mesclado a um toque de frescor também precisa experimentar esse sabor.

pineapple ice abacaxi sabor

Você pode se interessar também por: Como usar cigarro eletrônico?

Onde encontrar pods descartáveis The Black Sheep?

Depois do Review dos pods da Black Sheep você ficou interessado em vivenciar a experiência com esses pods? Lembre-se de que os sabores e concentrações fazem toda a diferença no momento de vaporar, então preze pela qualidade.

Aqui no Clube do Vapor você encontra esses pods e juices com nicotina que te auxiliam contra o cigarro tradicional e ainda possuem um sabor incomparável.

pods-black-sheep-review/refrescancia-dos-pods-descartaveis

Confira os pods da The Black Sheep e aproveite 10% de desconto hoje no Clube do Vapor!

Melhores alternativas de pods descartáveis ao The Black Sheep

Se você quer avaliar outros pods descartáveis para ter mais opções na hora de escolher, pode dar uma olhada nesses modelos parecidos:

Vale lembrar que pods são dispositivos feitos para quem precisa de concentrações de nicotina feitas para largar o cigarro tradicional. Com as versões de pods descartáveis, é ainda mais simples consumir a substância ao longo do dia.

Então, curtiu o conteúdo review dos pods da The Black Sheep e alguns de seus sabores? Experimente e continue conosco aqui no blog para acompanhar as novidades do Clube do Vapor e ficar por dentro das promoções.

Boas nuvens!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.