Review do pod descartável Nikbar: confira dicas, modelos e sabores!

A Nikbar tem se consolidado como uma das principais marcas para pods descartáveis do mercado. E como esse modelo tende a ser um dos mais procurados em nosso site, resolvemos montar este review do pod descartável Nikbar.

Afinal, com um pouquinho de informação, você consegue filtrar com mais agilidade os modelos favoritos de acordo com as suas preferências. O que torna cada uma de suas compras ainda mais assertiva.

Venha conferir, então, se o pod Nikbar é bom, mesmo, ou se é só propaganda — mas a gente já pode adiantar que adoramos a marca —, e aproveite para conhecer também os melhores sabores de pod da Nikbar!

Como funcionam os pods descartáveis?

Antes de aprofundarmos o review do pod descartável Nikbar, podemos destacar o conceito desse tipo de dispositivo. Afinal, um pod descartável é exatamente o que seu nome sugere?

E a resposta é simples: sim. Uma vez que o juice e/ou a bateria se esgotam (essa última, se não houver a possibilidade de recarregar), o aparelho pode ser descartado e você pode adquirir outro — igual ou com outras configurações ou juices que preferir.

Esse é, inclusive, uma das grandes sacadas da Nikbar, que dispõe de modelos discretos, compactos e que variam em capacidade de tragadas, principalmente.

Assim, quem já tem seus juices favoritos da Nikbar pode procurar por um modelo com mais puffs. Enquanto os Vapers interessados em novas experiências podem recorrer aos modelos mais acessíveis e com menos capacidade de juice, como é o caso do Nikbar Plus com 600 puffs.

Veja também: conheça as melhores marcas de vape

Quanto tempo dura um pod descartável Nikbar?

Se a durabilidade do pod descartável Nikbar está condicionada ao juice e à bateria, quanto tempo isso dura? Aí, a questão depende.

Por exemplo: o Nikbar 4.000 puffs é um dispositivo que conta com a possibilidade de recarregar a sua bateria. Afinal de contas, 4.000 puffs é bastante coisa e uma só carga de bateria não é suficiente para usufruir de todas as tragadas que o modelo tem a oferecer.

Coloque em mente, então, que a quantidade de puffs tende a ter muito mais precisão no tempo que um pod descartável pode durar — e tem tudo a ver, também, com os seus hábitos de vaporar.

A lógica é bem objetiva: quanto mais você vaporar, menos tempo vai durar.

Vale a pena, então, sempre ficar de olho na quantidade de puffs (ou tragadas) que você adquirir ao comprar seu pod da Nikbar. Por exemplo: no Clube do Vapor você encontra modelos dessa marca que começam com 1.000 puffs e chegam a até 6.000 puffs (este, com bateria recarregável também).

Isso tudo pode ser de grande interesse para quem deseja explorar mais sabores da Nikbar. Enquanto isso, os Vapers que escolhem os pods descartáveis Nikbar com mais capacidade de puffs já devem saber quais são os seus sabores e configurações favoritos.

Não à toa, esse costuma ser um dos grandes diferenciais dos melhores pods descartáveis do mercado — alta flexibilidade de escolha.

Qual é o melhor sabor de pod descartável?

Essa é também uma questão que dificilmente nosso review do pod descartável da Nikbar vai responder com precisão. Afinal de contas a seleção dos melhores juices tem tudo a ver com as preferências de cada Vaper.

Há quem prefira os sabores cítricos. Outros, os refrescantes. E tem as “formiguinha” que sempre recorrem aos sabores mais adocicados e criativos possíveis.

Você pode fazer o seu próprio filtro a partir de uma rápida análise dos sabores que costumam acompanhar os pods Nikbar mais populares do mercado, que são:

  • Blue Razz Ice (framboesa azul ice);
  • Blueberry Ice (Mirtilo ice);
  • Cherry Ice (cereja ice);
  • Cool Mint (menta ice);
  • Grape Bubblegum (chiclete de uva);
  • Grape Ice (uva ice);
  • Green Apple Kiwi Ice maçã verde e kiwi ice);
  • Kiwi Melon Ice (kiwi e melão ice);
  • Lemon Mint (limão e menta ice);
  • Mango Grape Ice (manga e uva ice);
  • Pineapple Mango (manga e abacaxi);
  • Skittles (mix de doces de frutas);
  • Sour Green Apple Ice (maçã verde ice);
  • Strawberry Ice (morango ice);
  • Strawberry Kiwi (morango e kiwi);
  • Strawberry Watermelon (morango e melancia);
  • Watermelon Candy (doce de melancia).

Entre outros sabores que podem satisfazer a todos os perfis de Vapers, sem dúvidas!

pod Nkbar

Como escolher o melhor pod da Nikbar: dicas

A dica mais básica que podemos dar, nesse sentido, é a seguinte: defina o seu sabor favorito de juice, caso opte pelos modelos mais robustos da Nikbar, ou os mais acessíveis para explorar novos sabores.

Isso porque, você não vai ter a possibilidade de alterar e/ou personalizar as configurações do dispositivo. Por isso, vale focar no que cada modelo tem de diferenciado.

Um exemplo: o pod descartável Nikbar com 1000 puffs conta com juice sem nicotina. Diferentemente de outros modelos, que possuem uma concentração de 5%.

Dessa maneira, podemos apontar dois modelos, em particular, que são exatamente os extremos das dicas que apresentamos acima. Confira!

Saiba também: como descobrir se o meu vape é original ou não?

Nikbar Plus 600 puffs

O Nikbar Plus com 600 puffs é um modelo com bateria interna de 400 mAh e tanque com capacidade de ml de juice. Isso confere a média de 600 tragadas em um juice com a concentração de 5% de nicotina — equivale, mais ou menos, a um maço de cigarro convencional.

Nikbar 4000 puffs

Com a mesma conveniência do modelo acima (você só precisa escolher o sabor do juice), o Nikbar 4000 puffs tem alguns diferenciais, como:

  • bateria recarregável;
  • quase sete vezes mais capacidade de juice do que o Nikbar Plus 600 puffs.

Mesmo assim, é um pod descartável. Assim, quando os 4 mil puffs se esgotarem, você vai precisar de um novo vape para chamar de seu.

Qual é a concentração de Nicotina do pod descartável Nikbar?

Depende. Existem modelos sem nicotina, como é o caso do Nikbar com 1000 puffs. Mas, no geral, nosso review do pod descartável da Nikbar mostrou que a maior parte dos dispositivos da marca contam com uma concentração de 5% de nicotina.

Então, é algo a ser avaliado antes de escolher cada tipo de aparelho disponível.

pod Nikbar é bom?

Review pod descartável Nikbar: o que você precisa saber

E aí, agora que o nosso review do pod descartável da Nikbar chegou ao fim, você consegue tomar decisões mais ágeis e alinhadas às suas preferências, concorda?

Então, aproveite para conhecer todas as novidades da marca e selecione os seus produtos favoritos com a nossa ajuda!

Aproveite as melhores ofertas de pod descartável Nikbar no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.