cigarro-eletronico-sem-nicotina

Com o cigarro eletrônico sem nicotina, muitos Vapers ingressam nesse universo com um pouco mais de praticidade para abandonar hábitos antigos. O vício do cigarro convencional, por exemplo.

Só que muita gente tende a se enrolar com as opções do mercado e, principalmente, com os termos em torno do cigarro eletrônico. Os pods adequados e os modelos de juices alinhados ao seu perfil são bons tópicos interessantes de discutir antes de sair vaporando.

Vamos ver, então, porque você também deveria considerar migrar para o vape sem nicotina? É só seguir com a leitura dos tópicos abaixo!

Como funciona pod descartável sem nicotina?

Os pods descartáveis ​​sem nicotina são dispositivos de vape que já vêm com um líquido (juice) pré-carregado e sem a presença de nicotina.

Esses dispositivos são projetados para serem usados ​​até que o líquido se esgote, momento em que devem ser descartados e substituídos por um novo pod.

Na prática, o cigarro eletrônico sem nicotina oferece uma experiência de vaping mais simplificada, já que não há necessidade de recarregar o líquido ou trocar as bobinas.

Além disso, como não contém nicotina, ele é uma opção menos viciante, ideal para quem deseja abandonar o hábito do cigarro convencional ou reduzir o consumo de nicotina.

Benefícios do uso do cigarro eletrônico sem nicotina

Só de ter um juice sem nicotina, você já obtém um benefício evidente: livrar o seu organismo de algumas das milhares de substâncias tóxicas presentes no cigarro convencional.

Além disso, o vape é um segmento tão distinto e diversificado que o grau de personalização da sua experiência pode ser trabalhado em detalhes.

Dessa maneira, você consegue avaliar as suas preferências, inclusive, reduzir a quantidade da substância no juice. Afinal de contas, além do cigarro eletrônico sem nicotina, você encontra opções com variadas concentrações em produtos.

Só que você vai encontrar alguns pontos bem positivos em optar pelo vape sem nicotina. Confira alguns deles, a seguir!

1. Não há riscos para o vício

Não existem elementos que possam ocasionar o vício, em um vape sem nicotina. Atenção, apenas, para adquirir produtos com 0 mg da substância.

Uma das principais vantagens da possibilidade de migrar para o cigarro eletrônico é essa questão opcional: se você deseja vaporar com ou sem nicotina.

Consequentemente, você pode tanto abandonar seu vício aos poucos (adquirido com o tabagismo) quanto evitar adquirir esse hábito que pode ser prejudicial em curto, médio ou longo prazo.

2. Juices sem nicotina não são tóxicos

Um dos grandes (e pouquíssimos) riscos conhecidos do juice sem nicotina é a eventualidade do Vaper ser alérgico a um elemento do produto.

Pois, no geral, o cigarro eletrônico sem nicotina não carrega riscos tóxicos às pessoas. E você pode se beneficiar disso a partir do consumo de juices que tenham mais a ver com o seu perfil.

vape-sem-nicotina

Inclusive, nesse sentido você pode considerar o aprimoramento em técnicas conhecidas para obter performances ainda mais personalizadas. Afinal de contas, existem diversos pods descartáveis ou duradouros que podem ser adquiridos para você se identificar cada vez mais com as vaporadas.

3. Melhores para nuvens e truques com fumaça

Vape tricks são populares entre os Vapers. Sabe o que é? Basicamente, trata-se da possibilidade de fazer manobras interessantes com o denso vapor ao tragar o juice do seu dispositivo.

Existem múltiplas possibilidades de transformar uma simples exalada de vapor em um truque impressionante. Pois o cigarro eletrônico sem nicotina — e em geral — produz mais fumaça do que os cigarros convencionais.

Experimente! Isso pode ser um elemento a mais para fazer você vaporar mais vezes e aperfeiçoar as suas técnicas gradativamente.

Como fazer a transição para vapes sem nicotina?

Os benefícios do cigarro eletrônico sem nicotina se misturam à praticidade de ter o seu dispositivo sempre à mão e pronto para uso.

Mas que ainda convive com os maços e isqueiros ou fósforos nos bolsos ou bolsas pode fazer essa mudança aos poucos.

Faça isso sem pressa, respeitando os seus limites, para que você passe a sentir mais desejo de ingressar nessa comunidade e nos benefícios do vape enquanto abandona os malefícios do tabagismo de uma vez.

Reduza a nicotina gradualmente

Você não precisa abandonar os cigarros de uma vez — embora seja recomendado.

Em vez disso, experimente substituir um ou outro cigarro pela vaporada do seu cigarro eletrônico sem nicotina. Ao longo dos dias, inverta a proporção, mantendo mais vapor e menos cigarros tirados de dentro do maço.

Com isso, você larga o vício e o hábito simultaneamente, mantendo apenas o hábito que você tem desenvolvido com o vape sem nicotina.

Escolha juices que simulem ardência da nicotina (throat hit)

Tabagistas podem reclamar que o juice sem nicotina — embora menos prejudicial à saúde — não causam o mesmo impacto na garganta após uma tragada.

E é verdade. Afinal de contas, a substância é a grande responsável por isso.

Só que existem possibilidades de simular a sensação mesmo usando juices sem nicotina. Uma delas é a partir da escolha de produtos à base de menta ou hortelã.

Outros sabores podem reproduzir a sensação de outras formas, como e-juices com sabores cítricos ou mais picantes (como a canela).

Por fim, vale observar as proporções de VG e PG, que é a base de ingredientes de todos os juices. Mais PG produz uma sensação mais intensa na garganta, ao vaporar. Já o VG superior tende a ser mais suave. E você pode experimentar ambos para tirar as suas próprias conclusões, com o tempo, que tal?

Considere fazer o seu próprio juice

Fazer o seu próprio juice é uma alternativa interessante para mergulhar de vez no universo do cigarro eletrônico sem nicotina.

quais-sao-os-juices-sem-nicotina

Pois agrega uma sensação de produção própria, artesanal e diferenciada de simplesmente acender um cigarro cheio de toxinas.

Experimente dispositivos específicos sem nicotina

Existem dispositivos de vape projetados especificamente para uso sem nicotina, oferecendo uma experiência de vaporização mais adaptada a essa preferência.

Alguns exemplos incluem:

  • Supreme Max Zero Nicotina (0-2200 Puffs): este dispositivo descartável oferece até 2200 puffs e está disponível em uma variedade de sabores deliciosos, proporcionando uma experiência de vaping agradável e sem nicotina;
  • NikBar Zero Nicotina Pod Descartável (1000 Puffs): com 1000 puffs e uma seleção de sabores refrescantes, o NikBar Zero Nicotina é uma ótima opção para quem busca um dispositivo descartável sem nicotina.

Explore diferentes marcas de cápsulas descartáveis ​​sem nicotina

Se o cigarro eletrônico sem nicotina que você comprou não ofereceu a experiência que você estava esperando, não precisa desistir de vez dos pods sem nicotina.

Uma boa alternativa pode ser diversificar as marcas de pods descartáveis ​​que você experimenta para aumentar suas chances de encontrar a melhor opção para seu estilo de vaping.

Considere experimentar marcas como:

  • Maskking Pod Descartável High Pro (1000 Zero Nic): este dispositivo descartável oferece 1000 puffs e uma variedade de sabores interessantes. Com design elegante e compacto, ele é uma opção atraente para quem deseja vaporar sem nicotina;
  • Pod Descartável BLVK Ello (2500 puffs): com capacidade para 2500 puffs e uma ampla gama de sabores, o Pod Descartável BLVK Ello é uma escolha popular para quem procura uma experiência de vaping duradouro sem nicotina.

Junte-se a grupos e comunidades de vape

Participar de grupos e comunidades de vape, seja online ou pessoalmente, pode ser uma ótima maneira de obter informações e dicas sobre a transição para vapes sem nicotina.

Esses grupos geralmente incluem pessoas que passaram pelo mesmo processo e podem compartilhar suas experiências e recomendações.

Portanto, faça uma pesquisa no Google ou nas redes sociais. Quem sabe você não encontre outras dicas ainda mais específicas para o que você precisa?

Mantenha o foco nos benefícios para a saúde

Para continuar motivado a usar seu cigarro eletrônico sem nicotina, lembre-se de que a transição para este tipo de vape traz diversos benefícios para a saúde, como redução do risco de doenças relacionadas ao tabaco e melhora da qualidade de vida.

Manter os focos nessas vantagens pode ajudar você a permanecer na sua jornada em direção a um estilo de vida mais saudável e livre de nicotina.

Ótimas opções de pods descartáveis sem nicotina

Destacamos acima que você pode encontrar uma boa oferta de pods descartáveis sem nicotina. E um deles é o Nikbar Zero Nicotina com 1.000 puffs (que é o número de vaporadas).

Também conhecido como Pod System NikBar, esse modelo é leve, prático e fácil de ser usado. É só ligar e usá-lo, simples assim — basta escolher o seu favorito dentre os inúmeros sabores disponíveis.

Compre o Nikbar Zero Nicotina com 1000 PUFFS no Clube do Vapor

Tem também o Maskking High Pro com 1.000 puffs, outro modelo de cigarro eletrônico sem nicotina e cujo único trabalho que você vai ter é escolher o sabor de juice que virá com o dispositivo no ato da compra.

Compre o Maskking High Pro sem nicotina com 1000 PUFFS no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.