vape-tricks

Quer saber quais são os vape tricks que os Vapers aprendem e demonstram com extrema habilidade em uma roda de amigos? Saiba que você também pode aprender como tragar vape de maneira estratégica e realizar manobras incríveis com o vapor do seu dispositivo!

E queremos ver você aprender não só o truque mais difícil de fazer no vape, mas também o vape trick mais fácil. E, claro, inspirar você a ir além e conhecer todo tipo de vape tricks.

Ou seja: sabe aqueles populares anéis de fumaça? Eles são bons truques, mas assim que os aprende, tornam-se vape tricks for beginners (ou, traduzindo: para iniciantes).

E não são tão importantes quanto um truque fundamental: limpar o vape— mas certamente são mais divertidos.

Vamos para uma etapa acima na escala de vape tricks? Neste post, vamos explicar tudo o que você precisa saber para dominar algumas das técnicas mais populares na comunidade Vaper!

Como tragar com o vape?

Quando comparamos o cigarro convencional e o vaporizador, o segundo carrega algumas vantagens. Uma delas é o sabor personalizável, já que você pode usar quantos juices quiser para ter diversos tipos de experiência.

Em comparação aos riscos do cigarro convencional, nem se fala! Só que também é possível se beneficiar da experiência em si, algo que o vape tem muito a acrescentar nesse sentido.

Por exemplo: os vape tricks são fundamentais para quem deseja se dedicar a uma habilidade com o seu dispositivos favoritos. E você pode usar seus juices e não carregar os mesmos prejuízos que o cigarro convencional causa no organismo.

Ou seja: praticar vape tricks permite que você tenha uma experiência prolongada, com o vape, e ainda se beneficie com o aprendizado de novas habilidades.

É claro que, para isso, você tem que saber como tragar vape da maneira correta. Por exemplo: o Ghost Vape exige uma técnica diferente da usada no vape trick Tornado.

Por isso, confira, primeiro, os tipos de trago logo abaixo, e em seguida vamos aprender como fazer alguns dos melhores vape tricks!

qual-o-vape-trick-mais-facil

Tipos de trago

Não, não existe só um tipo de experiência. Pelo contrário, você pode aprender como tragar seu vape favorito para ter experiências diversas e, assim, desfrutar ao máximo do sabor de seus juices favoritos.

Existem duas maneiras principais de produzir vapor para objetivos específicos. Ambos são conhecidos por suas siglas em inglês:

  • MTL (Mouth to Lung — ou, da boca para o pulmão);
  • DL ou DLI (Direct Lung Inhale — ou inalação direta para o pulmão).

Mas quais são as diferenças entre eles, e o quanto isso afeta a sua habilidade com vape tricks? Veja a seguir!

MTL

Quem já fumou um cigarro convencional deve reconhecer esse tipo de trago e não vai ter problemas para reproduzi-lo.

Isso porque, o MTL nada mais é do que a mesma usada para tragar a fumaça do cigarro convencional. Ou seja: guiando a fumaça para os pulmões através de uma inspirada (que pode ser curta ou longa) após alguns instantes deixando a fumaça na boca.

DL ou DLI

Um pouco diferente do MTL, o DL (ou DLI) é mais parecido com a tragada usada nos narguilés — uma inspiração mais rápida e forte. Isso dispersa a fumaça com mais densidade, para os pulmões.

Esse meio de tragada para os vapes tricks, contudo, devem ser trabalhados de maneira controlada e gradual. Afinal, o ato pode ser mais brusco, e causar incômodos na garganta e no peito. Mas é tudo questão de prática.

O que são vape tricks?

Tragadas têm tudo a ver com os vape tricks porque eles são os meios de transporte do vapor para o pulmão. Logo, a porta de entrada para os truques que você pode fazer com a fumaça inalada.

E é isso que são os vape tricks: truques. Você consegue manipular a fumaça de maneiras criativas e divertidas e, consequentemente, desenvolve uma habilidade nova.

Como fazer vape tricks?

E como fazer vape tricks? Abaixo, resgatamos quatro tipos de truques para você se especializar e praticar entre as suas vaporadas no dia a dia!

4 tutoriais para fazer vape tricks

Confira quais são os vape tricks mais populares e, também, como reproduzi-los!

como-tragar-vape

O Fantasma

Para fazer o vape trick conhecido como Fantasma, experimente seguir o passo a passo abaixo:

  • dê uma longa tragada para armazenar a maior quantidade possível de fumaça na boca;
  • abra-a e não sopre a fumaça com força, mantendo a densa nuvem diante do rosto;
  • sugue a fumaça com agilidade para dentro da boca, novamente.

Tudo bem, se os vape tricks parecem confusos, ao menos você pode ter um vídeo de inspiração e ir aprendendo aos poucos. Confira!

A tragada francesa

A Tragada Francesa é um vape trick que causa um efeito interessante. Tudo começa com a densa névoa dentro da boca, sendo tragada, na sequência, pelo nariz. O passo a passo é esse:

  • mantenha o vapor na boca;
  • libere o vapor lentamente, por meio do deslocamento do lábio inferior à frente;
  • aos poucos, inale o vapor pelo nariz.

É um vape trick legal e prático de reproduzir. Com o vídeo abaixo, fica ainda mais fácil aprender!

O tornado

Hora de aprender vape tricks mais complexos — mas não tem nada de difícil, não. É que esse é o primeiro da lista que necessita do auxílio das mãos.

Além disso, você precisa de uma superfície lisa e sólida, como uma mesa. Aproxime a sua boca, cheia de fumaça, bem perto do móvel e sopre, lentamente, a fumaça para mantê-la densa e ainda próxima à boca e à mesa, ao mesmo tempo.

Agora, coloque a mão no meio dessa névoa de vapor de juice. Imagine que você vai fatiar a mesa com a lateral da mão. Em seguida, puxe-a, rapidamente, girando a palma para cima. Isso vai causar o efeito tornado na fumaça.

Confira o passo a passo também pelo vídeo abaixo!

O dragão

Embora pareça complicado, o Dragão é um vape trick que só leva tempo para dominar a técnica. Isso porque, além de soprar fumaça por ambos os extremos da boca, você vai inalar pelas narinas.

Exercite os lábios, primeiro, fazendo um bico que junte os lábios no meio da boca. Depois, deixe o vapor escapar pelos lados da boca enquanto você também expira pelo nariz.

Tudo isso, com agilidade e um pouco de força. Mas tem um vídeo que você pode usar também para se inspirar!

Conclusão

E aí, já praticou alguns dos vape tricks que apresentamos ao longo deste artigo?

Agora, vem conhecer toda a seleção de juices do Clube do Vapor para acrescentar um sabor ainda melhor aos seus vape tricks!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.