Vaporizador de ervas: saiba como utilizar e quais os melhores

Você já deve ter ouvido falar no vaporizador de ervas — e no quanto ele se diferencia dos vapes tradicionais, certo? Afinal de contas, todo o processo de composição do dispositivo tem a ver com o seu método de funcionamento e que, neste caso, é o de vaporizar ervas.

Algo que pode acontecer a partir do uso de ervas secas ou de óleos específicos para isso. E é natural que isso desperte o interesse da comunidade do vapor. E, por isso, preparamos um post completo sobre o assunto.

Nos tópicos abaixo, vamos explicar o que é e como funciona o vaporizador de ervas e o que considerar sobre esse tipo de dispositivo. Confira!

Como funciona o vaporizador de ervas?

No geral, os vaporizadores de ervas não se distinguem tanto assim em aparência com outros tipos de vapes. Eles também costumam ser compactos e leves, e foram feitos para levar para todo lugar com mais conveniência e praticidade.

Além disso, eles contam com diferenciais que chamam a atenção. Por exemplo:

  • mecanismo de funcionamento simplificado;
  • capacidade de reduzir significativamente a emissão de odores;
  • pouco vapor produzido com a experiência.

Ou seja: pode ser algo ainda mais discreto do que um vape. E o melhor: pelo método de aquecimento do dispositivo, ainda é possível liberar as substâncias naturais das ervas, o que tende a proporcionar diferentes benefícios conforme as propriedades de cada uma delas.

Saiba mais: conheça as melhores marcas de vape do mercado

Vantagens do vaporizador de ervas: confira

Como destacamos acima, alguns benefícios do vaporizador de ervas se destacam de imediato. E, a seguir, vamos falar sobre os principais deles, acompanhe!

Menos males ao organismo

Existem menos malefícios ao organismo porque, inicialmente, o que está sendo consumido é um tipo de erva em seu estado natural. Mesmo em extrato, o que torna o hábito de usar o vaporizador de ervas menos agressivo ao nosso corpo e mente.

Mais prático

Ele, na verdade, é tão prático quanto qualquer outro tipo de vaporizador. E isso é um benefício e tanto porque é possível levar o dispositivo para qualquer lugar e usá-lo quando você tiver vontade.

Mais sabores

Assim como os pods, mods e vaporizadores em geral, o vaporizador de ervas oferece amplas possibilidades de sabores. E isso vale tanto para as ervas secas quanto para os óleos extraídos naturalmente dessas plantas.

Qual o melhor vaporizador de ervas do mercado?

É comum, por aqui, dizermos que não existe um dispositivo “melhor” do que o outro. Na verdade, a grande vantagem dos vapes é essa capacidade ampla de personalização e de alinhamento a diferentes perfis de Vapers.

Ainda assim, é claro que existem marcas e modelos mais confiáveis e que despertaram o interesse geral da comunidade. É o caso dos seguintes vaporizadores de ervas:

  • Mighty Plus, da Storz & Bickel;
  • Vaporizador G Pen Elite;
  • Vaporizador Xmax 2 Pro.

São três opções, mas que já ajudam a agregar valor às primeiras experiências de quem ainda não conhece o vaporizador de ervas e está à procura de algo sólido e de agrado geral nesse mercado em contínua expansão.

Qual o melhor vaporizador de ervas do mercado?

Principais tipos de vaporizadores: conheça 7 tipos além do vape de ervas

Além do vaporizador de ervas, você certamente já sabe que existem vapes para todos os gostos, certo? E vamos explorar os diferenciais de cada um deles, logo abaixo, confira!

1. Pen's

Pens são os modelos populares de cigarros eletrônicos que têm ampla versatilidade e praticidade em seus respectivos modelos. Isso porque, além dos modelos descartáveis, você encontra vapes mais robustos que oferecem maior capacidade de personalização — como a sua escolha pelos melhores juices para te acompanhar nas suas experiências.

2. Mod's

Modssão os vapes com altíssima capacidade de programação, apesar dos modelos aparentemente simplificados de uso. Você pode escolher, por exemplo, o atomizador, entre:

  • RDA;
  • RTA;
  • RDTA;
  • Sub-ohm.

E cada tipo de atomizador vai afetar significativamente a sua experiência, sendo importante conhecê-los.

3. Kit's (Mod e Atomizador)

Já os kits são modelos similares aos pens. A diferença é que eles estão um grau acima em bateria, recursos e peças.E, assim, você ganha em personalização e em alinhar as suas expectativas nos modelos de sua preferência.

4. Mod Mecânico

Mods mecânicos já são mais recomendados para os Vapers experientes. Afinal, você ganha ainda mais recursos para manuseá-lo e configurar o dispositivo conforme as suas preferências — inclusive, no que diz respeito à lei de Ohm.

5. Pod Systems

Os Pods Systems são aparelhos modernos e que têm, também, uma capacidade maior de configuração. São modelos variados e com alto grau de personalização para que você encontre os melhores recursos em:

  • coils;
  • juices;
  • atomizadores;
  • baterias.

6. Pods Descartáveis

O próprio nome já sugere o diferencial de um pod descartável: ter o máximo de praticidade e conveniências para que o Vaper experimente diferentes configurações e sabores de juice.

Não há botões ou configurações complexas, apenas o botão de utilização e, uma vez que a bateria e/ou o juice se esgotem, você pode simplesmente descartar o dispositivo.

7. Squonkers

Squonkers são uma espécie de mod que contêm um frasco de armazenamento do juice. Com isso, o Vaper controla, gota a gota, a quantidade de juice que chega ao atomizador.

Qual o melhor tipo de vaporizador

Qual o melhor tipo de vaporizador?

Quer saber a nossa opinião? Existem excelentes vaporizadores para todos os perfis!

O que há de comum em cada um deles é que nós centralizamos os melhores produtos, acessórios e juices em um só lugar.

Clique aqui para conhecer os melhores mods no Clube do Vapor

Conclusão

O vaporizador de ervas tem um funcionamento similar aos vapes, mas a diferença é o que está sendo consumido: ervas secas ou extratos naturais delas.

E isso é interessante para compor uma experiência ainda mais ampla e livre de substâncias artificiais. Vale a pena considerar o produto se você tem interesse nisso, e conte conosco para auxiliar em todas as etapas do seu processo de decisão!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.